FAQ'S

A Wow Fingerboard está sempre comprometida com a conscientização de todos os nossos clientes em relação às suas informações para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Algumas dúvidas poderão surgir no decorrer do caminho. Para isso, disponibilizamos o FAQ’s que tem por objetivo esclarecer diversas dúvidas e perguntas que recebemos com frequência. Ao visitar e utilizar a nossa plataforma, você aceita e concorda com as práticas e diretrizes descritas em FAQ’s, Termos de Uso, Política de Privacidade e Prazos de Entrega.

Onde posso encontrar os produtos da Wow Fingerboard?

Você pode verificar todos os produtos disponíveis em nosso estoque navegando pela nossa loja. Verifique também as lojas e Revendedores Autorizados. Todas as lojas revendedoras listadas aqui em nosso site são de extrema confiança.

Olhei em todas as lojas e não encontrei o produto ou modelo que eu quero, o que devo fazer?

Todos os produtos são feitos em série de produção, consequentemente, a quantidade de cada tipo de produto pode variar conforme produção e estoque da Wow Fingerboard, (quando a produção se trata de nossos produtos), ou de acordo com os produtos dos nossos fornecedores, (outras marcas e empresas que revendemos aqui na loja da Wow). Logo é normal que você não encontre um modelo especifico de algum produto. Para novos estoques, verifique mais tarde os nossos estoques e também os nossos Revendedores Autorizados. O(s) produto(s) podem voltar em estoque a qualquer momento.

Posso escolher as cores do meu Deck?

Você pode optar por escolher o modelo de qualquer Deck ou Fingerboard. Os Decks com mais cores, efeitos naturais da pintura ou das lâminas de madeira são escolhidos e enviados aleatoriamente dentro do modelo selecionado. Isso serve também para os Decks com desenho. Você poderá escolher qualquer modelo disponível, não sendo possível selecionar as cores das lâminas de madeira, portanto você receberá o Deck com o desenho selecionado em seu pedido.

O desenho do meu Deck está gastando, isso é normal?

Sim, dependendo da superfície que você utilizar seu Deck ele terá desgaste, seja de forma leve ou mais agressiva. A Wow Fingerboard é a única marca no Brasil que produz os Decks com Heat Transfer, o mesmo processo utilizado para os shapes de skate, logo isso é normal de acontecer e não configura defeito de fabricação.

Quais as formas de Pagamento disponíveis na loja?

A Wow Fingerboard disponibiliza pagamentos online com segurança pelas plataformas: Paypal, Pagseguro e PIX. Os pagamentos por Paypal e PagSeguro podem ser feitos por diversos cartões de crédito. É possível parcelar os pagamentos de acordo com cada plataforma. Para pagamentos em Boleto, selecione PagSeguro.

Durante quanto tempo meu carrinho ficará disponível?

Os pedidos no carrinho ficam disponíveis por 60 minutos. Caso não seja realizado o pagamento o sistema irá cancelar automaticamente o seu pedido. Se o pagamento selecionado for cartão de crédito via Paypal, PagSeguro ou PIX, seu pedido e pagamento será realizado de forma instantânea. Basta esperar o rastreamento em breve. Verifique aqui os prazos de entrega.

Se o pagamento selecionado for via Boleto pelo PagSeguro, seu pedido ficará disponível por 48h. Após esse prazo, se o pagamento não for identificado, seu pedido será cancelado e o boleto não terá mais validade. Será necessário realizar um novo pedido na loja.

Quando o meu pedido será enviado?

NO PERÍODO DA PANDEMIA TODOS OS PEDIDOS ESTÃO SENDO ENVIADOS AS QUARTAS FEIRAS DE CADA SEMANA.

Todos os pedidos com pagamento CONFIRMADO são enviados todas as Terças e Sextas Feiras, salvo quando esses dias caem em feriados ou outras datas comemorativas. Caso ocorra algum outro evento interno da Wow Fingerboard como viagens, eventos e outros, seu pedido será enviado o quanto antes. Informativos para eventuais atrasos sempre são divulgados em nosso site e redes sociais. Datas comemorativas, feriados e demais, o pedido será enviado no dia útil seguinte podendo sofrer alteração nos Prazos de Entrega.

Para onde o meu pedido será enviado?

Para sua segurança, o seu pedido será enviado para o endereço fornecido nas plataformas de pagamento (Paypal e Pagseguro). Certifique-se que os dados  estão atualizados corretamente, (Endereço completo, nº de entrega, Cep, Etc), assim como o nome de quem irá receber a encomenda. Qualquer erro durante essa transação, caso o pacote retorne, será enviado novamente mediante o  pagamento de um novo frete.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Quando seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por e-mail, poderá ser utilizado no site dos Correios para rastrear. Você também pode fazer o login em sua conta e verificar onde seu pedido está localizado. Caso não receba o rastreamento por e-mail, verifique a sua caixa de spam.

Em quanto tempo o meu pedido será entregue?

Seu pedido será entregue em um prazo aproximado de 3~30 dias úteis dependendo da sua região a partir da data de postagem e notificação recebida por e-mail com o código de rastreamento dependendo da sua região e localização.

Todos os pedidos são enviados por PAC ou SEDEX. A forma de envio é escolhida ao finalizar a sua compra como o cálculo de valor. Esses prazos e valores são estipulados pelos Correios do Brasil, portanto não temos controle desse serviço podendo haver alteração no tempo de entrega, (antecipação ou atraso), tão bem como alteração no seu valor entre um pedido e outro devido o peso dos produtos.

Dessa forma, a Wow Fingerboard fica isenta de qualquer prazo não cumprido pelo serviço dos Correios caso ocorra algum tipo de greve ou paralisação por parte do mesmo.

Como faço para ser patrocinado pela Wow Fingerboard?

NÃO ESTAMOS PATROCINANDO, NOSSO TIME ESTÁ COMPLETO. Quando chegar a hora de inserir um novo atleta, vamos decidir ou chegar até você. Por isso, participe da cena, compareça nos eventos, produza conteúdos relevantes que ajudem o Fingerboard Brasileiro a crescer. Mensagens com pedido de patrocínio ou apoio não serão respondidas.

A Wow Fingerboard poderia patrocinar meu evento?

Anualmente a Wow Fingerboard contribui com pelo menos 10 eventos nacionais e internacionais. Envie uma mensagem apresentando o seu evento, data, formato, proposta, e todas as informações necessárias e importantes pela página de contato. Sua mensagem será respondida assim que possível.

Como faço para revender os produtos da Wow Fingerboard?

Envie uma mensagem pela página de contato apresentando sua loja ou empresa, junto com a sua ideia de prospecção do fingerboard em parceria com a wow Fingerboard num modo geral. Sua mensagem será respondida assim que possível.

Não encontrei a resposta para a minha pergunta, o que devo fazer?

Verifique se ela não foi respondida de alguma forma em Termos de uso, Política de Privacidade ou Prazos de Entrega. Caso continue com alguma dúvida encaminhe uma mensagem pela página de contato, estaremos respondendo sua mensagem o mais rápido possível.