A Wow Fingerboard está sempre comprometida com a conscientização de todos os nossos clientes em relação às suas informações para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Algumas dúvidas poderão surgir no decorrer do caminho. Para isso, disponibilizamos o FAQ’s que tem por objetivo esclarecer diversas dúvidas e perguntas que recebemos com frequência. Ao visitar e utilizar a nossa plataforma, você aceita e concorda com as práticas e diretrizes descritas em FAQ’s, Termos de Uso, Política de Privacidade e Prazos de Entrega.

PRAZOS DE ENTREGA APROXIMADOS:

PAC: 3~30 dias úteis dependendo da sua região após a data de postagem.
SEDEX: 1~20 dias úteis dependendo da sua região após a data de postagem.

GARANTIAS DE ENVIOS:

• Todos os pedidos com pagamento CONFIRMADO são enviados todas as Terças e Sextas Feiras, salvo quando esses dias caem em feriados ou outras datas comemorativas. Caso ocorra algum outro evento interno da Wow Fingerboard como eventos, viagens, e outros, seu pedido será enviado o quanto antes. Informativos para eventuais atrasos sempre são divulgados em nosso site e redes sociais. Datas comemorativas, feriados e demais, o pedido será enviado no dia útil seguinte podendo sofrer alteração nos Prazos de Entrega.

• A Wow Fingerboard reserva-se o direito de não enviar o pedido nos dias acima determinados porventura de alguma atividade externa ou fatalidade que atrase a integridade do envio do pedido. Nesse caso o cliente será notificado o quanto antes sobre o envio do pedido junto do código de rastreamento.

• A Wow Fingerboard habilita-se a enviar os pedidos de duas formas diferentes: PAC e SEDEX para qualquer categoria do produto. Todos os pedidos devem chegar no prazo estipulado pelos correios, podendo sofrer atraso na entrega. A Wow Fingerboard não tem esse tipo de controle sobre o transporte por se tratar de um serviço externo. Recomendamos o pagamento do frete via SEDEX, por se tratar de encomendas com prioridade, dessa forma, evitando qualquer frustração por atrasos não planejados por parte dos Correios.

• A Wow Fingerboard não se responsabiliza por qualquer atraso que por ventura possa ocorrer em qualquer método de envio disponível.

• Todas os pedidos feitos na loja da Wow Fingerboard são cuidadosamente verificadas antes de serem enviadas, dando assim total garantia de que o cliente receberá o(s) produto(s) que solicitou em sua compra.

• Em caso de perda da encomenda, ou roubo, a Wow Fingerboard™ solicitará o reembolso através do site dos Correios. O cliente poderá escolher entre o ressarcimento ou reenvio do(s) mesmo(s) produto(s) após a resposta dos Correios mediante reclamação. *O(s) Produto(s) podem variar de acordo com o estoque.

• A Wow Fingerboard não tem responsabilidade por endereços com informações inválidas ou incompletas. Portanto, verifique sempre o seu endereço e dados cadastrados antes de realizar um novo pedido.

• A Wow Fingerboard não se responsabiliza pelo retorno de correspondências por ausência do destinatário, endereço incompleto ou com informações erradas, nomes de terceiros ou qualquer outro tipo de empecilho. Neste caso, o cliente deverá pagar novamente o valor do frete para que seja reenviado.